Mais lidas
Geral

Corpo de Luiz Melodia é velado na quadra da Estácio de Sá nesta sexta

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O corpo do cantor e compositor carioca Luiz Melodia está sendo velado nesta sexta-feira (4), desde as 18h, na quadra da escola de samba Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, perto de seu local de nascimento.

Cria do morro de São Carlos, no Estácio, Luiz Carlos dos Santos conviveu com a música desde seu nascimento, graças a seu pai, Oswaldo, que era violonista e compositor e já tinha o apelido que o filho herdaria, Melodia.

O enterro será realizado neste sábado (5), às 10h, no cemitério São Francisco de Paula, no Catumbi, bairro próximo ao Estácio.

Melodia morreu na madrugada desta sexta (4), aos 66 anos, no hospital Quinta d'Or, no Rio de Janeiro. O músico não resistiu às sessões de quimioterapia que fazia para combater um câncer na medula óssea.

"Luiz Melodia, além de torcedor da escola, sempre foi grande amigo de todos e um dos nomes mais importantes para a MPB que levou e elevou o pavilhão e a comunidade do Velho Estácio ao mais alto grau de importância", informou a escola de samba, em nota de pesar.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber