Mais lidas
Geral

Avião que levava Elza Soares aos EUA sofre pane e retorna pro Rio

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um avião que tinha a cantora Elza Soares entre os passageiros teve problemas e foi obrigado a retornar ao aeroporto do Galeão, no Rio, do qual decolara horas antes, na noite de quinta-feira (3).

O voo AA 974, da companhia American Airlines, decolou pouco depois das 21h, com destino ao aeroporto internacional de Nova York.

A cantora estava no avião porque tem show agendado na cidade para este sábado (5), no Central Park. O avião, um Boeing 777-200, que transportava 149 passageiros, teve que retornar "por necessidade de manutenção", segundo a companhia.

Pousou à 1h20 desta sexta-feira (4). Em nota, a American Airlines disse que todos os passageiros receberam assistência e foram acomodados em outro voo, que decolará nesta sexta, às 20h.

"A companhia lamenta pelo inconveniente, mas ressalta que a segurança dos seus passageiros e tripulantes é sua prioridade."

Em sua conta oficial no Twitter, a cantora escreveu, após o incidente: "Minhas queridas e meus queridos! Eu estou bem, mto obrigada! Fizemos um pouso horrível de emergência... Ninguém avisou nada. Quando vimos, já estávamos voltando ao Rio e pousando depois de horas. Um caos. Fiquei apavorada, mas graças a Deus estou aqui. Beijos, e até já. Elza."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber