Mais lidas
Geral

'Deixei minhas inseguranças serem o melhor em mim' diz Bieber em carta aos fãs

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de cancelar a turnê "Purpose" no dia 24 de julho, Justin Bieber, 23, decidiu se retratar para os fãs em uma carta postada em seu Instagram na noite desta quarta (2).

No texto o cantor explica que precisava de um tempo para que pudesse encarar a vida de uma maneira mais saudável. "Dar um tempo agora significa que eu quero que seja sustentável. Eu quero que a minha carreira seja sustentável mas também quero que minha mente e meu corpo sejam sustentáveis."

Bieber também quer se desprender de seu passado e rever seus erros para aprender e melhorar. "O que não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Quero ser um homem que aprende com eles e cresce com eles", diz o cantor.

Anteriormente e envolvido em escândalos, Justin quer se distanciar da vida agitada e tomar decisões mais racionais -como tem feito ultimamente. Na última quinta (27), Bieber atropelou um fotógrafo e cooperou com os policiais e com o resgate. A vítima, que deixou o hospital sem ferimentos graves, agradeceu o artista por sua compaixão.

Agora, mais maduro, Bieber quer rever suas atitudes. "Eu deixei que minhas relações quebradas ditassem o jeito como eu agia com as pessoas e como eu as tratava. Eu deixei que a amargura, a inveja e o medo guiarem a minha vida", desabafa o jovem.

O astro, em busca de autoconhecimento e uma vida mais centrada, tem se aproximado cada vez mais da igreja Hillsong Church e de seu fundador, Carl Lentz, 32, de quem Bieber é amigo pessoal.

Além de se justificar, o cantor agradece aos fãs dizendo como eles são importantes nesse processo de aprendizado e crescimento pessoal. "Eu sou muito grato por essa jornada com vocês. Eu sou grato pelos shows, mas mais que isso, sou grato por passar por essa vida com vocês."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber