Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Em nova reviravolta, Trump demite diretor de comunicação, diz jornal

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em uma nova reviravolta no governo em menos de uma semana, o presidente dos EUA, Donald Trump, decidiu demitir o diretor de comunicação da Casa Branca, Anthony Scaramucci, informou nesta segunda-feira (31) o jornal "New York Times".

Segundo o jornal, a demissão foi um pedido do novo chefe de gabinete de Trump, John Kelly, que assumiu o posto depois da saída de Reince Priebus, na semana passada. Não está claro se Scaramucci seguirá em algum cargo da Casa Branca.

A indicação de Scaramucci para chefiar a comunicação da Casa Branca provocou a saída do porta-voz Sean Spicer, também na semana passada.

A tensão aumentou após uma entrevista à rede CNN em que Scaramucci expõe conflitos no círculo interno de Trump, se referindo a Priebus como "o peixe fede a partir da cabeça". Em falas ainda mais explosivas à revista "The New Yorker", Scaramucci ataca Priebus e o chama de um "puta paranoico esquizofrênico". Além disso, afirmou que Stephen Bannon, o estrategista-chefe da Casa Branca, só se interessava em lustrar a própria reputação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber