MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Imprensa internacional repercute condenação de Lula por corrupção

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva repercutiu nesta quarta-feira (12) na versão digital dos principais jornais e revistas do mundo. O americano "The New York Times" enviou notificação aos leitores que têm

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2017, 15:20:05 Editado em 12.07.2017, 15:20:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva repercutiu nesta quarta-feira (12) na versão digital dos principais jornais e revistas do mundo.

continua após publicidade

O americano "The New York Times" enviou notificação aos leitores que têm o aplicativo móvel do jornal noticiando a sentença proferida pelo juiz Sergio Moro.

"O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, figura influente na região, foi condenado a quase dez anos de prisão", informa o "NYT".

continua após publicidade

O "Washington Post" também enviou notificação aos seus leitores: "Ex-presidente brasileiro Lula condenado por corrupção".

O jornal britânico "Financial Times" e a rede BBC, além do francês "Le Monde", também noticiaram com destaque em suas plataformas digitais a condenação do petista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Imprensa internacional repercute condenação de Lula por corrupção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!