Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

ATUALIZADA - Queda de avião militar no Mississippi, nos EUA, mata 16 pessoas

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dezesseis militares morreram na queda de um avião de transporte do corpo de Fuzileiros (Marines) na segunda-feira (10) no estado americano do Mississippi.

"Um avião KC-130, utilizado para o abastecimento de combustível e transporte de tropas caiu perto do condado de LeFlore, Mississippi", afimou o Exército americano em nota. Um porta-voz dos Marines indicou que a causa do acidente está sendo investigada.

A aeronave havia decolado da base aérea de Cherry Point, na Carolina do Norte, e teria desaparecido dos radares de controle aéreo após entrar no espaço aéreo do Mississippi.

Não houve sobreviventes, indicou o diretor do serviço de emergência do condado de LeFlore, ressaltando que o local da queda ainda é perigoso devido à presença de combustível.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber