Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Rodrigo Lombardi é elogiado por internautas após cena em novela

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As aparições de Rodrigo Lombardi, 40, na telinha já lhe renderam apelidos como "o pedreiro que faltava" e "galã feio" -ambos, claro, oriundos das redes sociais.

"Falavam que eu tinha um bocão, uns dentões, um narigão e diziam: 'Ele não é bonito, mas é isso aí'", contou o artista sobre sua fama de galã à Folha de S.Paulo, em maio.

Nesta segunda (10), as cenas de Lombardi, o advogado Caio de "A Força do Querer", novela da Globo, conseguiram ampliar esse leque de adjetivos: "crush insuperável", "tapa no coração", "homão" e "sapão", só para listar alguns.

Suas cenas na novela de Glória Perez, 68, fizeram tanto sucesso que o nome do ator foi alçado aos termos mais comentados da rede social Twitter.

Além dos apelidos, o ator já pode colocar no currículo uma infinidade de memes que sintetizam sua beleza.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber