Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Polícia faz nova operação para prender PMs e traficantes no Grande Rio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Policiais militares em parceria com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), do Ministério Público Estadual do Rio, fazem nesta quinta-feira (6) uma nova operação para prender policiais militares e traficantes envolvidos na venda de drogas no Rio de Janeiro. As informações são da Agência Brasil.

A ação autorizada pela Justiça busca cumprir 31 mandados de prisão. Os suspeitos comandavam o comércio de drogas na cidade do Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense.

Segundo informações da Polícia Militar, a operação Estado Paralelo, que ainda envolve a Secretaria de Administração Penitenciária, também busca cumprir 130 mandados de busca e apreensão.

A ação está sendo feita em 16 comunidades do Grande Rio.

Na última semana, uma megaoperação autorizada pela Justiça prendeu 91 policiais militares em São Gonçalo, na região metropolitana da capital fluminense, suspeitos de prestar apoio a traficantes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber