MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Fundação Pró-Rim alcança 1.500 transplantes realizados em todo o país

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao longo dos seus 30 anos, a Fundação Pró-Rim conseguiu alcançar a marca de 1.500 transplantes realizados. A marca foi atingida em maio, no Hospital Municipal São José, em Joinville (SC). A instituição catarinense já conseguiu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2017, 02:05:05 Editado em 06.07.2017, 02:05:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao longo dos seus 30 anos, a Fundação Pró-Rim conseguiu alcançar a marca de 1.500 transplantes realizados. A marca foi atingida em maio, no Hospital Municipal São José, em Joinville (SC).

continua após publicidade

A instituição catarinense já conseguiu chegar a 17 Estados, expansão que permitiu beneficiar ainda mais pacientes. Santa Catarina ainda lidera o número de beneficiados, com 84,6% dos transplantes realizados pela Pró-Rim. Paraná, Tocantins e Mato Grosso vêm na sequência.

No levantamento feito pela organização, os homens representam 62,5% dos transplantados, e o tempo médio de espera foi pouco mais de cinco meses.

continua após publicidade

O trabalho da Pró-Rim já foi reconhecido pelo Prêmio Empreendedor Social em 2014, quando Hercílio Alexandre da Luz, então presidente, foi o vencedor da Escolha do Leitor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Fundação Pró-Rim alcança 1.500 transplantes realizados em todo o país"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!