Mais lidas
Geral

Motorista atropela skatistas na rua Augusta, em São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista avançou sobre um grupo de skatistas que descia a rua Augusta, na região central de São Paulo, e atropelou ao menos três jovens na manhã deste domingo (25).

Segundo Edgar Victor, 42, atendente de uma lanchonete no local, o atropelamento começou na altura da rua Marquês de Paranaguá e só terminou na esquina com a rua Dona Antônia de Queiróz.

"O carro veio arrastando os skatistas. Tinha gente em cima do capô. Eles começaram a gritar, jogar skate. Quando chegou aqui em cima, os vidros já estavam quebrados. O carro ficou estragado", diz Victor.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou socorro a três homens com ferimentos leves. Segundo informações da CET, o motorista fugiu.

Neste domingo, os skatistas se reuniram para comemorar o Dia do Skate, celebrado mundialmente no dia 21 de junho. Em razão do evento, a CET havia bloqueado ruas da região.

No Facebook, mais de 5.000 pessoas confirmaram presença na confraternização itinerante, que começou na avenida Paulista e segue em direção à praça Roosevelt.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber