Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Após chuvas, Comlurb recolhe cerca de 640 toneladas de lixo no Rio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) já recolheu cerca de 640 toneladas de lixo em consequência do temporal que atingiu o Rio de Janeiro nos últimos dias. Apenas nesta quinta-feira (22), foram recolhidos cerca de 440 toneladas de detritos.

Ao todo, 390 homens e 42 veículos —como caminhões compactadores, carros-pipa e pás mecânicas— auxiliam nos trabalhos de limpeza. As informações são da Agência Brasil.

As equipes foram concentradas em ruas dos bairros da Tijuca e da Lagoa, além de Barra da Tijuca, Itanhangá, Botafogo, Rio Comprido, Curicica e Maracanã, onde há maior acumulo de resíduos.

Somente no quebra-mar da praia da Barra da Tijuca os garis recolheram 5 toneladas de gigogas, plantas que se proliferam nas lagoas da região, por conta da grande quantidade de esgoto in natura despejado na água. O rompimento de uma barreira de contenção na Lagoa da Barra da Tijuca levou as plantas para o mar.

A capital carioca retornou ao estágio de normalidade às 10h45 desta quinta após ter ficado em estágio de atenção desde às 23h45 da última segunda (19). De acordo com o Sistema Alerta Rio, os núcleos de chuva já se afastaram da cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber