Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

'As pessoas não se encontram mais', diz Luigi Baricelli, que estreia reality romântico

.

SARAH MOTA RESENDE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao 45 anos, Luigi Baricelli tem um novo amor. Mas não há motivos para Andréia, sua mulher, se preocupar. Tampouco a neta Helena, de um ano, por quem o vovô vive babando em fotos nas redes sociais, precisa ficar enciumada.

Ultimamente, quem está fazendo o artista suspirar é o programa À Primeira Vista, reality show de casais que estreia na Band nesta quinta (22). O intuito é apresentar dois solteiros e desconhecidos em um jantar romântico. "As pessoas não se encontram mais. Vão a barzinhos, baladas, shows, mas falta aquela coisa antiga. O programa volta às origens. No lugar de um aplicativo, um restaurante do amor", disse.

A Baricelli cabe o papel de maitre do local onde ocorrem as filmagens. Não há prêmio em dinheiro --perderia a autenticidade-- nem acompanhamento da porta para fora. A gente nem chama de set, diz Baricelli, que garante que o clima do local faz as pessoas esquecerem que estão sendo filmadas.

E como funciona? O apresentador recebe os participantes e os leva até o bar. Alguns drinks depois, a dupla segue para a mesa. Pratos afrodisíacos compõem o menu --alho e cebola estão descartados. O casal conversa à vontade, sem nenhum tipo de interrupção, enquanto o público acompanha tudo graças a 22 câmeras robóticas. Depois, os participantes avaliam a experiência e decidem, frente a frente, se prosseguirão.

Na bagagem, Baricelli, que vive nos EUA com a família, onde também atua como empresário, um casamento de mais de 20 anos e outra atração de casal no currículo, o Escola Para Maridos, que foi ao ar pelo canal Fox. "Sou uma pessoa que estuda a relação humana há muito tempo. Eu falo muito isso em palestras, e principalmente nas empresas nas quais eu invisto: eu trabalho com pessoas. Eu não trabalho com produto.", disse. À Primeira Vista é a versão brasileira de First Dates, formato da Eyeworks exibido com sucesso em dezenas de países. A primeira temporada terá 13 episódios. Em cada um deles, os telespectadores acompanharão o primeiro encontro de até oito casais.

Co-produzido com o Discovery Home & Health, o programa será reprisado no canal pago às segundas-feiras a partir do dia 10 de julho. Com a série inteira gravada, antes de retornar aos EUA, Baricelli segue agora para uma temporada na Europa com outros projetos profissionais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber