MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

ATUALIZADA - 'Continuamos de olho', diz Gisele a Temer sobre proteção à Amazônia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo brasileira Gisele Bündchen respondeu, nesta terça-feira (20), ao presidente Michel Temer sobre o veto às MPs (medidas provisórias) que diminuiriam a proteção na Floresta Nacional do Jamanxim. Após vetar as MPs, Temer

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2017, 15:00:12 Editado em 20.06.2017, 15:00:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo brasileira Gisele Bündchen respondeu, nesta terça-feira (20), ao presidente Michel Temer sobre o veto às MPs (medidas provisórias) que diminuiriam a proteção na Floresta Nacional do Jamanxim.

continua após publicidade

Após vetar as MPs, Temer anunciou, via Twitter, sua decisão a Gisele, que havia pedido para que o presidente não reduzisse a proteção à Amazônia.

Mesmo com o veto, Gisele demonstrou preocupação com a promessa do projeto de lei que versará sobre o tema. ONGs ambientais também têm criticado o governo.

continua após publicidade

Em seu tweet, Gisele diz que "não podemos aceitar retrocessos nas políticas socioambientais do nosso país, seja em forma de MPs ou PL".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - 'Continuamos de olho', diz Gisele a Temer sobre proteção à Amazônia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!