MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Número de casos de febre amarela sobe para 22 no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O número de casos de febre amarela silvestre em humanos subiu para 22 no Rio de Janeiro, de acordo com informações da SES (Secretaria Estadual de Saúde). Entre os casos registrados, ao menos oito pessoas morreram. As cidades

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2017, 08:10:03 Editado em 20.06.2017, 08:10:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O número de casos de febre amarela silvestre em humanos subiu para 22 no Rio de Janeiro, de acordo com informações da SES (Secretaria Estadual de Saúde).

continua após publicidade

Entre os casos registrados, ao menos oito pessoas morreram. As cidades onde ocorreram mortes devido a doença foram Casimiro de Abreu, Porciúncula, Macaé, Maricá, Silva Jardim e Santa Maria Madalena.

Também foram confirmados de febre amarela nas cidades São Fidélis, São Pedro da Aldeia, Cachoeiras de Macacu, Niterói, São Gonçalo e Bom Jesus do Itabapoana.

continua após publicidade

A SES divulgou nove casos confirmados de contaminação em macacos nas cidades São Sebastião do Alto, Campos dos Goytacazes, Maricá, Carmo, Rio das Flores, Macaé, Petrópolis, Macuco e Santa Maria Madalena.

A febre amarela existente hoje no país é a de transmissão silvestre, que ocorre em áreas rurais e de mata.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Número de casos de febre amarela sobe para 22 no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!