MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Presidente do Bragantino deixa UTI após levar tiro no pescoço

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do Bragantino, Marcos Chedid, foi autorizado a deixar a UTI do Hospital Samaritano neste sábado (17). O dirigente estava internado após levar um tiro no pescoço em um assalto na zona Oeste de São Paulo na últi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2017, 20:30:08 Editado em 17.06.2017, 20:30:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do Bragantino, Marcos Chedid, foi autorizado a deixar a UTI do Hospital Samaritano neste sábado (17). O dirigente estava internado após levar um tiro no pescoço em um assalto na zona Oeste de São Paulo na última quinta-feira.

continua após publicidade

Ele estava em um carro com sua namorada e foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Marcos recebeu o tiro no pescoço, mas o projétil não atingiu nenhum órgão vital.

Sua namorada chamou o resgate imediatamente e ficou em estado de choque. Chedid tem 58 anos e ficará no quarto do hospital para ser observado de perto pelos médicos.

continua após publicidade

Em nota oficial, o clube afirmou que o estado dele é estável e que a única restrição é que ele fique em repouso absoluto para que a recuperação seja o mais rápido possível.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Bragantino deixa UTI após levar tiro no pescoço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!