MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Fãs preparam 'pegação coletiva' em protesto contra fim de 'Sense8'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os fãs de "Sense8" estão indignados com do cancelamento da série pela Netflix, anunciado nesta quinta (1º), mas resolveram fazer amor, não guerra. Eles organizam para domingo (4), às 17h, no vão do Masp, um protesto heterodox

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2017, 14:55:10 Editado em 02.06.2017, 20:35:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os fãs de "Sense8" estão indignados com do cancelamento da série pela Netflix, anunciado nesta quinta (1º), mas resolveram fazer amor, não guerra.

continua após publicidade

Eles organizam para domingo (4), às 17h, no vão do Masp, um protesto heterodoxo: uma "pegação coletiva". No Facebook, o evento já tem cerca de 6.000 pessoas confirmadas e 12 mil "interessadas".

O evento é uma referência às cenas com orgias na série. Com poderes para se conectar, os personagens da série de conectam de forma paranormal para fazer sexo uns com os outros.

continua após publicidade

Na página do evento, os fãs se dividem entre os inconsoláveis e os que nem gostavam do programa, mas confirmaram presença "só por causa da pegação".

"Não sei o que é 'Sense8', mas sei o que é suruba. Tô dentro!", comenta uma participante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Fãs preparam 'pegação coletiva' em protesto contra fim de 'Sense8'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!