Mais lidas
Geral

ATUALIZADA - Chacina deixa seis mortos em Guarulhos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Seis pessoas morreram e outras duas ficaram feridas num ataque a tiros na madrugada desta quinta-feira (1º) em um bar de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens encapuzados chegaram a pé e entraram no estabelecimento, já atirando.

Uma testemunha que estava no local, mas saiu minutos antes de o crime acontecer, avistou de longe os criminosos atirando nas vítimas à queima roupa.

Apenas o dono do estabelecimento saiu ileso após correr para os fundos do bar, por ordem dos atiradores.

Entre os baleados, três sobreviveram, mas um morreu mais tarde, no hospital.

De acordo com a PM, o bar encontra-se em uma região de tráfico de drogas e fica ao lado da entrada da favela Morumbizinho.

Foram encontradas no chão cápsulas de pistolas ponto 45 e 9 mm. Todos os suspeitos fugiram e ninguém havia sido preso até o fechamento desta edição.

Ainda segundo a secretaria de segurança, três dos oito baleados têm ficha criminal por roubo, porte de arma, uso de documento falso e receptação.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a motivação. Policiais também buscam câmeras próximas ao local para tentar identificar os criminosos.

Nos últimos dois anos, ao menos 60 pessoas foram mortas em sete chacinas na Grande São Paulo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber