Mais lidas
Geral

Participante do Masterchef irrita jurados e quase é expulsa

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Durante a repescagem que aconteceu no "Masterchef" (Band) desta terça (30), onde participantes eliminados voltaram ao programa para tentar uma nova vaga na disputa, uma competidora irritou os jurados.

Caroline Martins reclamou da avaliação de seu prato e fez caras e bocas durante os comentários dos jurados para os outros participantes.

"Você está à vontade aqui?", questionou o chef Henrique Fogaça, já incomodado com a atitude da moça. "Na verdade, eu nem queria vir nessa repescagem", respondeu ela. "Não queria vir? Então vai embora, demorou. 1, 2, 3, vaza", afirmou Fogaça.

A participante voltou atrás e quis seguir no programa. Ana Paula Padrão chamou a atenção de Caroline sobre a maneira de lidar com as críticas dos chefs: "Não deixe te transformar em uma pessoa que você não é."

Nesta quarta (31), Caroline publicou em seu Facebook uma charge na qual um aparelho de televisão aparece alimentando um homem inerte. "Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário", escreveu ela, creditando a frase ao escritor George Orwell.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber