MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Doria sugere que perguntas sobre a cracolândia sejam feitas a Haddad

FABRÍCIO LOBEL SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um evento na tarde desta quarta-feira (31), o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) sugeriu que questionamentos sobre a cracolândia deveriam ser feitos a seu antecessor, o prefeito Fernando Haddad (PT). Do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2017, 14:55:08 Editado em 31.05.2017, 14:55:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FABRÍCIO LOBEL

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um evento na tarde desta quarta-feira (31), o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) sugeriu que questionamentos sobre a cracolândia deveriam ser feitos a seu antecessor, o prefeito Fernando Haddad (PT).

Doria estava diante da sede da Prefeitura de São Paulo apresentando novos ônibus que começaram a rodar na cidade, quando o público que estava no viaduto do Chá, atrás de uma grade, começou a gritar "Fora Doria" e "E a cracolândia?".

continua após publicidade

Em tom de desaprovação, Doria disse para quem estava perto: "Um abraço pro Lula". Perguntado pela reportagem sobre os questionamentos feitos pelo público sobre a cracolândia, o prefeito respondeu: "Pergunta para o prefeito anterior".

No dia 21 de maio, a região da cracolândia, no centro da cidade sofreu uma grande operação policial que recebeu o apoio da prefeitura. Desde então, as ações no local sofreram críticas de especialistas. A própria Prefeitura de São Paulo chegou a admitir o equívoco de ter demolido um prédio numa ação que acabou com três pessoas feridas.

CRACOLÃNDIA DE SP

continua após publicidade

Após a ação policial na cracolândia, os usuários de drogas se espalharam pelas ruas do centro e cerca de 600 deles se fixaram na praça Princesa Isabel, a três quarteiros da alameda Dino Bueno, ponto anterior de venda e uso de drogas à céu aberto.

NOVOS ÔNIBUS

Doria fez nesta quarta (31) a entrega simbólica de novos ônibus que começaram a rodar em São Paulo na atual gestão. Pelas regras municipais, as empresas de ônibus devem renovar sua frota sempre que os veículos atingem 10 anos.

continua após publicidade

A gestão Doria disse que está renovando 400 ônibus na cidade. Os novos veículos têm ar-condicionado, WiFi e elevadores para embarque de cadeirantes.

Nesta quinta-feira (1), a prefeitura realizará uma audiência pública sobre a futura licitação do sistema de ônibus da cidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Doria sugere que perguntas sobre a cracolândia sejam feitas a Haddad"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!