Mais lidas
Geral

Grupo explode caixa e atira contra bases da polícia na Grande SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma tentativa de furto a um caixa eletrônico em Pirapora do Bom Jesus (na Grande São Paulo), na madrugada desta terça-feira (30), terminou com duas agências bancárias destruídas e bases da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana atingidas por disparos de fuzil. Uma viatura da GCM também foi alvo dos tiros.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha invadiu uma agência do Santander localizada na Praça Poderes Municipais, por volta das 4h20, e usou explosivos para abrir o equipamento. A explosão também danificou as estruturas da agência vizinha do banco Bradesco.

A quadrilha, porém, não conseguiu levar nenhum dinheiro do caixa eletrônico. Na fuga, quatro suspeitos atiraram contra as bases da PM e da GCM. Nenhum policial que estava no local se feriu.

O grupo ainda queimou um ônibus coletivo na Estrada dos Romeiros, no km 55, para dificultar a perseguição da polícia. Dois assaltantes obrigaram os passageiros a descer do veículo e atearam fogo. Até as 9h50 desta terça (30) nenhum suspeito havia sido preso. O caso será investigado na Delegacia Central de Pirapora do Bom Jesus.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber