Mais lidas
Geral

Frentista morre após ser esfaqueado e atropelado em posto na Grande SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um frentista morreu após ser esfaqueado e atropelado por um grupo de cinco portugueses num posto de combustíveis em Osasco (Grande São Paulo), na manhã desta terça-feira (30).

O crime foi registrado no posto localizado na rua dos Autonomistas. A suspeita é de que houve um desentendimento entre o funcionário e os clientes, que haviam passado a madrugada bebendo na loja de conveniência do estabelecimento.

Na briga, o frentista Agenor Corrêa, 62, foi esfaqueado nas costas, caiu no chão e, em seguida, foi atropelado pelos portugueses, que fugiram do local após o crime.

Corrêa não resistiu aos ferimentos e morreu no pátio do posto. Outros dois colegas dele também foram agredidos, mas passam bem.

Os suspeitos foram localizados pela polícia em Carapicuíba. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os portugueses foram levados para o 3º DP da cidade.

Ainda segundo a pasta da segurança, o boletim sobre a ocorrência está sendo registrado e testemunhas do crime estão sendo ouvidas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber