Mais lidas
Geral

Unesp divulga lista de aprovados para a 2ª fase do vestibular de meio de ano

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta terça-feira (30) o resultado da primeira fase do vestibular de meio de ano. A consulta pode ser feita no site da Vunesp, entidade responsável pelo processo, ou na página da própria universidade.

A prova foi realizada no último dia 14, para 11.802 inscritos e contou com 90 questões de múltipla escolha divididas em três áreas: "linguagens e códigos" (que engloba língua portuguesa, literatura, língua inglesa, educação física e arte), "ciências humanas" (história, geografia, filosofia e sociologia) e "ciências da natureza e matemática" (biologia, física, matemática e química),

A segunda fase, que será aplicada nos dias 10 e 11 de junho, terá duração de quatro horas e meia por dia.

No primeiro dia os estudantes responderão a 24 questões, sendo 12 de ciências humanas e 12 de ciências da natureza e matemática. No segundo, farão uma redação e responderão a 12 questões de linguagens e códigos.

Elas serão aplicadas nas cidades de Bauru, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. A oferta é de 360 vagas com início em agosto.

Os cursos no vestibular de meio de ano são: as engenharias agronômica (Ilha Solteira e Registro), ambiental (Sorocaba), aeronáutica (São João da Boa Vista), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

O resultado final será divulgado no dia 10 de julho.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber