Mais lidas
Geral

Mariah Carey faz exigências bizarras e dá palpites em roteiro de filme

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mariah Carey foi convidada para fazer uma participação na comédia "The House", estrelada por Will Farrel e Amy Poehler. Apesar de aparecer em uma única cena, a cantoras deu trabalho aos produtores.

O humorista Rob Huebel, que também está no elenco, contou ao programa de rádio da "Entertainment Weekly" que Mariah exigiu rosas brancas e carneiros de pelúcia em seu camarim -os animais seriam um trocadilho com uma maneira carinhosa de ela se referir aos seus fãs.

Huebel relatou que no dia da filmagem, Mariah não queria cantar a música escolhida para a cena e não queria morrer -o que já estava previsto no roteiro- sugerindo que sua personagem deveria se proteger de tiros como faz a Mulher Maravilha.

"Mariah, não temos tempo para isso. Você está recebendo tanto dinheiro. Nós temos você por um dia. Não temos tempo para discutir com você", teriam dito os produtores do filme à estrela, segundo Huebel. A "Entretainment Weekly" destacou que a assessoria de Mariah não quis comentar o caso.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber