Mais lidas
Geral

Samara Felippo fala sobre 'crise de aceitação' da filha ao cabelo com cachos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mãe de duas meninas, Alicia e Lara, com o jogador de basquete Leandrinho, 34, a atriz Samara Felippo, 38, falou sobre a "crise de aceitação" enfrentada pela filha mais velha. "Resolvi me inteirar mais sobre cachos. Num momento de crise, ela me falou sobre a falta de representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos. É essa nossa sociedade racista".

O relato foi feito na rede social Instagram nesta quinta-feira (25). A publicação também acompanha um vídeo que mostra Alicia cortando e cuidando dos cabelos com um profissional.

"Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos. E cresça ajudando a empoderar cada nova cacheada. Cada cabelo é um, então mães, parentes, cuidadores de cacheadas, se informem antes de aceitar 'um relaxamentozinho' pra diminuir o volume, um 'produtinho' pra domar os cachos. Elas são únicas, poderosas e precisam entender o tamanho desse poder".

Na mesma publicação, Samara, que tem cabelos lisos, também falou sobre cuidar de cabelos diferentes dos seus. "Nunca pensei que fosse um dia cuidar de duas cacheadas".

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber