Mais lidas
Geral

Vítima de sequestro relâmpago escapa de carro, e suspeitos são presos em SP

.

SANDRA CAPOMACCIO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (25) por suspeita de participação em um sequestro relâmpago nas proximidades da favela Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

O crime ocorreu quando um veículo Corolla com quatro criminosos interceptou um Eco Sport na rua Itapanhau, por volta das 21h30, na Vila Andrade, também na zona sul.

Quando dois dos homens desceram, a motorista, uma administradora de empresas de 34 anos, se assustou e tentou dar ré para fugir, mas bateu em um carro que vinha atrás.

De acordo com informações da polícia, os criminosos aproveitaram a colisão para entrar no carro e fizeram a vítima refém.

A administradora, que foi obrigada a dirigir com uma arma apontada em sua direção, então entrou em um posto de combustíveis na rua Antônio da Costa Barbosa, abriu a porta e desceu do carro levando as chaves.

Os suspeitos desceram do carro e fugiram a pé sem levar nada. Pessoas que viram a cena gritaram "pega ladrão". A dupla foi presa por policiais de um batalhão que fica próximo ao posto.

Foi preso Bruno Henrique Silva Souza, 20, que já tinha passagem por roubo, e apreendido um adolescente de 17 anos, que também já tinha passagens por dois roubos, receptação e porte de arma.

Bruno chegou a disparar duas vezes contra a polícia, mas ninguém ficou ferido. A arma calibre.38 foi apreendida e os dois suspeitos levados à delegacia. Os dois outros ocupantes do Corolla seguem foragidos.

O caso foi encaminhado ao 89° DP Portal do Morumbi.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber