Mais lidas
Geral

Unicef e famosos lamentam a morte de Roger Moore

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Roger Moore.

O ator, que ficou famoso ao interpretar o agente secreto James Bond em sete filmes da franquia "007", morreu nesta terça (22), aos 89 anos na Suiça.

Jane Seymor, que estreou no cinema como Bond Girl em "007: Viva e Deixe Morrer" (1973), estrelado por Moore, relembrou no Instagram o período de filmagens: "Para mim era um mundo novo e assustador e Roger segurou minha mão e me guiou. (...) Ele me ensinou sobre ética e humildade. Era tão engraçado e gentil com todos ao seu redor, e me mostrou como uma estrela de cinema realmente deveria ser."

"Eu o amava", escreveu o ator Russell Crowe no Twitter. Ele também compartilhou a notícia da morte.

Bryan Cranston, do seriado "Breaking Bad", publicou uma foto ao lado de Moore e disse estar "triste que Roger Moore morreu hoje. Tivemos uma ótima conversa sobre atuação e vida há seis meses. Ele era muito generoso e gentil".

A socialite Kris Jenner também tuitou. "Tão triste de saber que Roger Moore morreu. Meus sentimentos e orações para sua família."

"Poucos são tão doces e generosos como Roger Moore. Muito amor para sua família e amigos", publicou a atriz Mia Farrow. "Ele fará falta na Unicef também", escreveu.

O ator era embaixador da instituição, que lamentou: "Nosso coração está com sua família e amigos. Seu trabalho com crianças continuará a nos inspirar."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber