Mais lidas
Geral

Orlando Bloom diz que se afastou do cinema após divórcio para estar perto do filho

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Orlando Bloom, 40, que teve sua vida amorosa exposta nesta segunda (22) por ter "causado" a demissão de uma garçonete após uma noite de amor, se abriu ainda mais.

O ator falou ao jornal britânico "The Mirror" sobre ter se divorciado de Miranda Kerr, modelo da Victoria's Secret e se afastado do cinema.

Segundo o veículo, o ator quis se dedicar ao filho do ex-casal, Flynn, de seis anos. "Houve um período de instabilidade quando nos separamos, e nós dois fizemos escolhas conscientes para estar por perto durante esse período de transição."

"Agora as coisas se resolveram bem, todo mundo está em um momento bom", disse ele, e afirmou que vai retomar a carreira.

Orlando e Miranda se separaram em 2013. Entre "Os Três Mosqueteiros" (2011) e "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", que estreia em 25 de maio, o ator fez apenas participações na trilogia "O Hobbit".

Depois do divórcio, ela namorou Katy Perry, com quem foi fotografado completamente nu, e foi flagrado beijando Selena Gomez.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber