MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Fundo de Quintal faz homenagem a Almir Guineto; Wilson das Neves faz show relâmpago

LUÍS COSTA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O grupo Fundo de Quintal abriu o show na praça do Campo Limpo debaixo de muita chuva, na noite deste domingo (21). Cerca de 200 pessoas, segundo estimativa da Guarda Civil Metropolitana, cantaram com o grupo sucess

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2017, 21:55:36 Editado em 21.05.2017, 21:55:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LUÍS COSTA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O grupo Fundo de Quintal abriu o show na praça do Campo Limpo debaixo de muita chuva, na noite deste domingo (21).

Cerca de 200 pessoas, segundo estimativa da Guarda Civil Metropolitana, cantaram com o grupo sucessos como "O Show Tem que Continuar" e "Cantei pra Distrair".

continua após publicidade

Mesmo com guarda-chuvas na mão, as pessoas arriscavam passos de samba com as canções do grupo. "A alegria de vocês embaixo dessa chuva me emociona", disse o Ubirany, um dos integrantes do conjunto original, formado em 1970 no lendário bloco carnavalesco Cacique de Ramos, no subúrbio do Rio de Janeiro.

O grupo fez homenagem ao ex-integrante Almir Guineto, morto no dia 5 de maio, aos 70 anos. Eles tocaram a música "Conselho", sucesso na interpretação do vocalista.

"Cresci ouvindo o Fundo de Quintal", disse o bailarino Vinicius Cosant, 20, morador do Campo Limpo. Ele aprovou a descentralização dos shows este ano. "Acho que dessa vez foi um ganho. A gente, da periferia, conseguiu ter acesso a mais atrações."

continua após publicidade

WILSON DAS NEVES

Wilson das Neves, que cantou na abertura da Rio-2016, se apresentou para pouco mais de 50 pessoas no parque do Carmo, segundo estimativa da reportagem.

O show começou às 16h45, sob forte chuva, e já com horário para terminar: 17h10, totalizando 25 minutos de música.

continua após publicidade

A produção do músico pediu para que a apresentação se encerrasse às 17h10. "Manda quem pode, obedece quem tem juízo", disse Das Neves.

Segundo a produção do show, houve um atraso de dez minutos na agenda da Virada e técnicos tentaram acelerar seu término para evitar interferência no show de Alcione.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: " Fundo de Quintal faz homenagem a Almir Guineto; Wilson das Neves faz show relâmpago"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!