MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Erasmo Carlos canta sucessos e embala público de 300 pessoas na zona leste

THAIZA PAULUZE SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Erasmo Carlos fez o último show da Virada Cultural neste domingo (21) no palco montado em frente ao Centro Cultural da Penha, na zona leste. O tremendão cantou os principais sucessos dos seus 54 anos de carreir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2017, 20:35:07 Editado em 21.05.2017, 20:35:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

THAIZA PAULUZE

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Erasmo Carlos fez o último show da Virada Cultural neste domingo (21) no palco montado em frente ao Centro Cultural da Penha, na zona leste.

O tremendão cantou os principais sucessos dos seus 54 anos de carreira e conseguiu animar o público de cerca de 300 pessoas que vieram ver o show sob forte chuva, que atrasou o início em 20 minutos.

continua após publicidade

Erasmo brincou sobre o mau tempo. "É um prazer inenarrável estar aqui e a chuva faz parte da vida. Viva a chuva!". O cantor também criticou a corrupção, pedindo um viva à honestidade, seguido por gritos de "fora, Temer" de parte do público.

Entre as canções cantadas e tocadas na guitarra e na pandeirola de Erasmo estão "Sou criança", "É preciso saber viver", "Inferno", "Fama de mau" e "Vem quente", muitas delas compostas em parceria com Roberto Carlos, homenageado neste domingo (21) por Roberta Miranda, num tributo no Vale do Anhangabaú, no Centro.

Após uma hora de show, o Tremendão encenou um encerramento e uma saída do palco. Com os gritos de "mais um" dos fãs, ele voltou a cantar outros sucessos aclamados: "Negro gato" e "Eu sou terrível", fechando com a animada "Festa de arromba", que fez o público dançar.

continua após publicidade

PRAÇA

O local escolhido para o show ficou alagado e enlameado com a chuva ininterrupta. Também não havia nenhum local de alimentação.

"Achei que fosse ser dentro do Centro Cultural da Penha e não na praça. Aqui não tem nada pra comer", disse a dona de casa Luciene da Silva, 55, fã do cantor há 30 anos e frequentadora da virada.

continua após publicidade

No entanto, ela elogia a descentralização dos palcos. "Moro aqui na Penha e gostei de assistir shows bons tão perto de casa."

Debaixo de uma marquise em frente à praça onde acontecia o show, o casal Elaine Elisabeth de Oliveira, 55, e Liberato Leandro Gomes, 60, disseram preferir o modelo antiga da Virada Cultural enquanto se protegiam da chuva. "Antes tinha mais atrações de peso. E no centro tinha bastante alimentação, mas aqui não tem nenhuma", disse Liberato.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: " Erasmo Carlos canta sucessos e embala público de 300 pessoas na zona leste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!