Mais lidas
Geral

Debaixo de chuva forte, Alcione faz show animado com Fafá de Belém

.

ANTONIO MAMMI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com uma programação voltada ao samba, o parque do Carmo recebeu Alcione às 17h deste domingo (21). O local ainda teve nomes como Diogo Nogueira, Wilson das Neves e Nelson Sargento.

A apresentação de Alcione contou com a participação de Fafá de Belém, que havia cancelado o show previsto no sambódromo do Anhembi nesta madrugada. As duas fizeram um dueto em duas canções e animaram o público presente.

Debaixo de chuva forte, o espetáculo durou cerca de 50 minutos e foi assistido por um público modesto. A Guarda Civil Metropolitana não soube estimar o número de presentes.

Valdemilson dos Santos, 36, que carregava uma faixa com os dizeres "Alcione, eu vivo seguindo seus passos", avaliou positivamente a apresentação. "Se não fosse essa chuva, o público seria bem maior, com certeza."

O volume de água que caiu no parque atrapalhou as vendas até de quem mais se beneficiaria do mau tempo. Foi o caso de Genivaldo Pereira, 46, que vendia capas de chuva. Segundo ele, a falta de público se devia também ao horário do show. "A única vantagem é que a fiscalização não está tomando as mercadorias, porque se não tiver capa de chuva para vender o pessoal vai embora".

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber