Mais lidas
Geral

Show de 'É o Tchan' muda de lugar e público fica perdido

.

AMANDA NOGUEIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem ensaiou para dançar ao som de É o Tchan durante a Virada Cultural neste domingo (21) teve que enfrentar alguns percalços. O Cortejo 90tinha, comandado pelo grupo, estava previsto para ser realizado às 14h em frente ao Theatro Municipal (região central). Contudo, o local do show foi alterado para a Av. Ipiranga, ao lado da praça da República, sem que o público fosse avisado.

"Seguimos o fluxo de pessoas e por acaso encontramos", disse a designer Silvia Sfair, 26, que estava acompanhado do assessor jurídico Eduardo Senna Lobo, 27.

"A gente veio para o show do Jaloo [no palco Queer], ouvimos o som e viemos pra cá", disse o farmacêutico Diego Kashiura, 23, que dançava os passinhos de axé com o estudante Johnny Martins, 21

Enquanto isso, por volta das 14h30 em frente ao Theatro Municipal, fãs esperavam pelo grupo. "Eu ensaiei a noite inteira, minha bunda está até doendo", disse a promotora Natasha Ribeiro, 23.

Segurando uma garrafa de Coca Cola, a estudante Gabriela Gomes, 14, contou que já havia "descido na boquinha da garrafa" nesse meio tempo.

A falta de sinalização no evento irritou algumas pessoas que aguardavam a atração nostálgica. A chuva, que até então estava amena, agravou a situação.

"Todo mundo está com o papel na mão sem saber se encontrar. Fomos até a praça da República, não encontramos nada. Estou desde as 13h30 aqui, ninguém sabe informar", diz Lizandra Sousa, 22, recepcionista, que veio acompanhada de três amigos e da mãe.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber