MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Estudante atingido por policial em GO recebe alta após segunda cirurgia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O estudante Mateus Ferreira da Silva, 33, agredido durante uma manifestação da greve geral em Goiânia, teve alta médica neste sábado (20) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foi submetido à segunda cirurgia depois

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2017, 09:10:10 Editado em 21.05.2017, 17:47:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O estudante Mateus Ferreira da Silva, 33, agredido durante uma manifestação da greve geral em Goiânia, teve alta médica neste sábado (20) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foi submetido à segunda cirurgia depois da agressão.

continua após publicidade

O procedimento foi necessário para reparação de falha óssea frontal, localizada na região acima da sobrancelha.

Segundo nota divulgada pelo hospital, Mateus estava internado em um leito de enfermaria, orientado, consciente e respirando de forma espontânea. Em boas condições clínicas, ele teve alta às 8h30 e vai se recuperar em casa.

continua após publicidade

Mateus foi atingido com um cassetete pelo capitão da Polícia Militar Augusto Sampaio. Com o impacto, o objeto partiu ao meio. Ele ficou internado por 13 dias a primeira vez, quando foi submetido à primeira cirurgia para reparação de ossos frontais.

Na quarta-feira (17) voltou a ser internado para o segundo procedimento cirúrgico, realizado no dia seguinte.

O capitão acusado de agredir o estudante foi afastado das funções, mas continua trabalhando em funções administrativas internas. O caso é investigado e o período para a conclusão da averiguação é de 30 dias após a abertura do inquérito. Se houver denúncia, o capitão será encaminhado à Justiça Militar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante atingido por policial em GO recebe alta após segunda cirurgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!