Mais lidas
Geral

Homem cai de três andares sobre parque infantil de shopping em SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma pessoa caiu de uma altura de, ao menos, três andares sobre um parque infantil, dentro do shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (16).

Não havia nenhuma criança no espaço de lazer e ninguém mais se feriu no episódio. O homem foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Militar não confirma se foi uma tentativa de suicídio. Afirma que foi atender um chamado de queda às 11h08. O nome da pessoa não foi informado.

Um funcionário do shopping disse à reportagem apenas que uma pessoa se "acidentou", ao cair do piso Higienópolis sobre o Veiga Filho. "Não vi a queda. Ouvi um estrondo e depois o homem estava ali no chão", disse uma lojista que não quis se identificar. Segundo ela, a pessoa foi retirada rapidamente do local.

O parquinho onde houve a queda é um espaço temporário, chamado Ecoparque Discovery Kids, e estava fechado na hora do incidente. Por volta das 12h, havia grande concentração de policiais militares e muitos curiosos no shopping.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber