Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

ATUALIZADA - Motoristas de SP cancelam paralisação marcada para esta tarde

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os motoristas e cobradores de ônibus decidiram cancelar a paralisação que estava marcada para ocorrer na tarde desta terça-feira (16), das 14h às 17h, na capital paulista.

A informação foi confirmada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

O cancelamento do ato ocorreu em reunião realizada no período da manhã desta terça (16) entre lideranças do Sindimotoristas (entidade da categoria) e representantes da prefeitura de São Paulo.

A paralisação seria realizada para cobrar um reajuste de 6,4% referente ao período de maio de 2016 a maio deste ano e mais 5% de ganho real.

A proposta patronal é parcelar em duas vezes um reajuste salarial total de 3%. O Sindmotoristas (sindicato da categoria) também cobra o pagamento do PLR (Participação nos Lucros e Resultados) referente aos últimos 12 meses. Há cerca de 19 mil cobradores e 33 mil motoristas atuando nos aproximadamente 15 mil ônibus da cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber