Mais lidas
Geral

Candidata barrada do Miss Bumbum é comparada a Kim Kardashian pela imprensa estrangeira

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma modelo teve sua inscrição ao Miss Bumbum 2017 barrada pela organização do evento por causa de três centímetros.

Este ano, o concurso renovou suas regras e definiu que todas as competidoras precisarão ter um bumbum de até 107 centímetros, o que impediu algumas mulheres de participarem.

Mariana Soares, 34, é uma delas. Depois que seus 110 centímetros foram proibidos, ela virou notícia internacional e foi comparada a Kim Kardashian e seu famoso bumbum avantajado.

"O bumbum de Kim Kardashian seria muito grande", escreveu o britânico "Daily Mail". Já o "The Sun" apontou que a socialite seria "banida" pelas novas regras.

"Eu me propus a treinar para diminuir a medida, porque daria tempo, mas não aceitaram. Eu respeito a regra, mas fiquei triste", contou Mariana à reportagem.

"Eu acho que o bumbum da brasileira tem, em média, entre 105 e 110 centímetros. O concurso foi feito para mostrar o bumbum da brasileira, poxa", lamenta.

De acordo com Cacau Oliver, organizador do concurso, as novas regras surgiram para deixar o evento mais comportado. "A gente deu essa cara nova porque a questão do apelo sexual nos atrapalha em patrocínio e em outros projetos", diz.

No ano passado, Cacau foi sondado por uma emissora americana para um documentário contando a história do Miss Bumbum. Mas um dos impeditivos para fechar acordo foi a conotação sexual da competição.

"O exagerado dá um tom muito sexual", justifica o empresário quanto ao novo limite de medida para os bumbuns participantes.

O Miss Bumbum está em sua penúltima edição. Criado em 2011, o concurso seleciona uma mulher para representar cada estado brasileiro e elas devem disputar o título de bumbum mais bonito do Brasil entre si.

Andressa Urach foi uma das finalistas da primeira edição do concurso e, desde então, não deixou mais os holofotes.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber