Mais lidas
Geral

Pela segunda vez, apartamento de Pezão no Leblon é invadido

.

CRIS VERONEZ

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O apartamento do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), foi invadido nesta quarta-feira (15). O imóvel fica localizado no Leblon, zona sul da cidade.

A delegada Monique Vidal, titular da 14ª DP (Leblon), que determinou o registro da ocorrência, solicitou imagens de câmeras de segurança no entorno em busca de pistas sobre a autoria do crime. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.

De acordo com a corporação, ainda não se sabe se o governador estava ou não na casa no momento da invasão, portanto não há como qualificar o ocorrido como roubo ou como furto por enquanto.

Procurada, a assessoria de imprensa do governador do Rio informou apenas que ainda não tem novas informações sobre o caso.

Esta foi a segunda vez que o imóvel de Pezão é invadido. A primeira ocorrência foi registrada em abril de 2012, quando roubaram joias do apartamento.

Na ocasião, o então vice-governador estava na Itália, de férias. O furto foi descoberto pela empregada da família, quando ela chegou para trabalhar.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber