Mais lidas
Geral

Três carros colidem na Marginal Tietê, e CET só aparece após 1 hora e 20 min

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma colisão entre três carros registrada na madrugada desta segunda-feira (15), na pista central da Marginal Tietê, em São Paulo, levou 1h20 para ser atendida por agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Ao menos uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Pronto-Socorro da Freguesia do Ó (zona oeste), segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o Bom Dia SP, o acidente ocorreu por volta das 5h00 nas proximidades da Ponte da Vila Maria, no sentido Ayrton Senna. Uma equipe da CET só apareceu no local às 6h30. À reportagem, a CET confirmou em nota que houve atraso no atendimento porque "a agente que deveria atender a ocorrência parou durante o deslocamento para socorrer um motoqueiro que estava caído na pista."

Ainda segundo a CET, a agente não avisou à central que estava prestando um outro atendimento na região. Ela portava um rádio comunicador.

O órgão ressaltou ainda que está intensificando o treinamento de seus agentes e revisando os protocolos de atendimento para evitar falhas.

A Polícia Militar não esclareceu à reportagem as causas do acidente. Informou apenas que foi acionada às 5h26 e que prestou atendimento às vítimas no local do acidente.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber