Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Polícia prende suspeito de assaltar joalheria no shopping Villa-Lobos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (11) um suspeito de participar do assalto a uma joalheria do shopping Villa-Lobos, no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no último sábado (6). Segundo as investigações, ele teria praticado outros dois roubos a joalherias de shoppings no final do ano passado.

O nome do suspeito não foi informado pela polícia, mas ele já tinha sido preso por roubo outras duas vezes, em 2012 e em 2013, mas foi solto no ano passado. Ele agia com outras três ou quatro pessoas, segundo a polícia, sempre se disfarçando com perucas e máscaras para evitar o reconhecimento.

A prisão do suspeito aconteceu após a polícia constatar semelhanças entre as ações. Ele foi localizado na casa dos pais, no jardim Ubirajara, na zona sul de São Paulo. As investigações continuam para localizar os outros membros da quadrilha, segundo o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

No último sábado, três criminosos entraram no shopping Villa-Lobos, por volta das 12h30, usando perucas e óculos espelhados, e foram direto até a loja Maxior Joias, que fica no térreo, próximo à saída principal do shopping. Não houve troca de tiros, apenas correria e gritos, segundo o funcionário de um café do local que não quis se identificar.

Os bandidos chegaram e levar um vigilante do shopping durante a fuga, que foi libertado logo em seguida na ponte dos Remédios. O shopping disse, em nota, que "está contribuindo com os órgãos competentes para que o caso seja solucionado".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber