Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Helicóptero pede para banhistas deixarem o mar 'calmamente' depois de avistar 15 tubarões

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Surfistas que aproveitavam uma praia na Califórnia levaram um susto nesta quarta-feira (10), quando um helicóptero fez um anúncio aterrorizante.

Ao perceberem que cerca de 15 tubarões estavam se aproximando dos banhistas, autoridades do condado de Orange pediram para que um helicóptero sobrevoasse o mar e avisasse a todos do perigo.

"Vocês estão praticando stand-up [remo em pé] perto de cerca de 15 tubarões brancos. Estão aconselhando vocês a saírem da água calmamente. Os tubarões estão próximos do raso", anunciou.

O tubarão branco é o mais mortal dos predadores do oceano e sua agressividade foi mostrada por Steven Spielberg no filme "Tubarão", de 1975.

Todos conseguiram sair da água a tempo e a praia continua aberta, mas avisos sobre a possibilidade de tubarões foram colocados no local.

O biólogo marinho Chris Lowe, em entrevista à emissora "CBS", disse que a população desses animais na costa oeste dos Estados Unidos está aumentando.

"A razão pela qual vemos mais tubarões é porque estamos protegendo esses animais. Outro motivo é que há muita comida. Na nossa costa a população de arraias explodiu nos últimos 50 anos."

O vídeo com os tubarões está disponível em https://www.facebook.com/OCSheriff/videos/10154899900024678/

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber