Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Polícia troca tiros com bandidos em perseguição na marginal Pinheiros

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quatro bandidos em um veículo roubado fugiram pela pista local da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, por volta das 21h45 desta terça-feira (9), em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles estavam em um carro Jeep Renegade roubado quando foram identificados por um radar inteligente na Av. Brigadeiro Faria Lima.

Na marginal Pinheiros, a quadrilha não obedeceu à ordem de parada da polícia e teve início uma perseguição que só terminou quando o veículo bateu numa grade de proteção na rua Capri, próximo a estação Pinheiros da CPTM.

Foi pedido reforço policial e ajuda do Helicóptero Águia durante a perseguição.

O grupo desceu e fugiu a pé pela linha férrea. Dois escaparam e outros dois foram presos. Um dos homens detidos foi baleado na barriga e perna e encaminhado para a um pronto-socorro da região. O outro preso foi Rosenberg Rocha Júnior, de 41 anos, que já tinha várias passagens por roubo, receptação e porte de arma. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, e duas pistolas 9 mm.

Segundo a polícia trata-se de uma quadrilha especializada em roubo de casas de luxo em São Paulo.

O veículo usado pelos assaltantes foi roubado em Piracicaba (158 km), no interior do Estado.

Segundo informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), durante a perseguição a marginal Pinheiros foi totalmente interditada desde a ponte Cidade Jardim até a estação Pinheiros da CPTM. Até a madrugada duas faixas da direita da pista expressa, sentido Castelo Branco ficaram interditadas para aguardar a perícia no veículo.

Na manhã desta quarta-feira (10) o trecho continuava fechado sem previsão de liberação. Até às 6h continuavam foragidos os dois outros integrantes da quadrilha.

O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber