MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Crise levou ao corte de vigia, diz secretário de Haddad

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rodrigo Ravena, secretário do Verde e do Meio Ambiente da gestão Haddad, afirma que a Guarda Civil Metropolitana assumiu a vigilância dos parques nos quais os contratos com a iniciativa privada não foram renovados. "Nenhum fic

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2017, 07:15:08 Editado em 10.05.2017, 07:15:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rodrigo Ravena, secretário do Verde e do Meio Ambiente da gestão Haddad, afirma que a Guarda Civil Metropolitana assumiu a vigilância dos parques nos quais os contratos com a iniciativa privada não foram renovados.

continua após publicidade

"Nenhum ficou desassistido", diz. "Em alguns locais, colocamos unidades móveis da GCM. Em outros, houve um sistema de rondas."

O secretário diz que a redução dos gastos de vigilância e manutenção dos parques foi uma consequência direta da crise econômica e da queda abrupta da arrecadação. "Não havia o que fazer."

continua após publicidade

Segundo ele, de qualquer modo, a gestão Haddad deixou todos os contratos em condições de serem renovados pelo governo Doria.

A reta final de Haddad ficou marcada por uma série de cortes em gastos para evitar que pendências pudessem configurar desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal.

O reflexo direto desse enxugamento afetou diferentes serviços, como redução da limpeza da cidade, corte de leite para crianças até a paralisação da produção de asfalto para recapeamento das vias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Crise levou ao corte de vigia, diz secretário de Haddad"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!