MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Luciano Huck nega ter procurado escolas para ser enredo de Carnaval

DIEGO BARGAS SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luciano Huck negou a informação divulgada pela revista "Veja" de que ele teria procurado escolas de samba do Rio para ser enredo no Carnaval 2018. Segundo a coluna "Radar", Huck teria enviado emissários às escolas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2017, 17:10:08 Editado em 09.05.2017, 17:10:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DIEGO BARGAS

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luciano Huck negou a informação divulgada pela revista "Veja" de que ele teria procurado escolas de samba do Rio para ser enredo no Carnaval 2018.

Segundo a coluna "Radar", Huck teria enviado emissários às escolas Salgueiro e Mangueira e oferecido R$ 6 milhões para ser o tema no próximo desfile. Ambas as agremiações teriam rejeitado a oferta.

continua após publicidade

A "Veja" sugere que existiriam intenções políticas na iniciativa de Huck, já que ele é apontado como possível candidato à Presidência em 2018.

Procurado pela reportagem, o apresentador da Globo, por meio de sua assessoria, negou as informações. "Ele foi procurado por um compositor, uns três ou quatro meses atrás, que queria escrever um samba-enredo sobre ele e oferecer para escolas. O Luciano não aceitou."

Procuradas, as assessorias das agremiações Salgueiro e Mangueira não foram encontradas até a publicação deste texto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Luciano Huck nega ter procurado escolas para ser enredo de Carnaval"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!