Mais lidas
Geral

Descentralizada, Virada Cultural terá Alcione, Daniela Mercury e Titãs

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, João Dória, junto com a Secretaria Municipal de Cultura anunciou nesta segunda (8) a programação da Virada Cultural, que acontece entre os dias 20 e 21 de maio.

Entre as principais atrações estão a cantora Daniela Mercury, Fafá de Belém e a banda Titãs no Palco Anhembi. A cantora Liniker se apresentará na chácara do Jockey, Erasmo Carlos no Centro Cultural da Penha, Alcione fará uma apresentação no Parque do Carmo e o funkeiro MC Gui fará um show no Autódromo de Interlagos.

Outras apresentações como a banda É o Tchan, com Beto Jamais e Compedre Washington, grupo Molejo, Gretchen, Tiago Abravanel e Falamansa terão um cortejo que circulará entre as ruas Xavier de Toledo, Conselheiro Crispiano e as avenidas São João, Ipiranga e São Luís.

NOVIDADE

Descentralizada, os locais que terão as principais atrações serão o autódromo de Interlagos, o Parque do Carmo, o sambódromo do Anhembi, Chácara do Jockey e Campo Limpo.

O centro de São Paulo será palco de estruturas batizadas de "tablados", que ficam a nível do chão. Entre eles, haverá programação para que o público aproveite o evento enquanto vai de um ponto a outro.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber