Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Filme revive mito de que palavras finais de Disney foram 'Kurt Russell'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A participação de Kurt Russell em "Guardiões da Galáxia - Vol. 2", em cartaz, traz à tona uma das grandes lendas de Hollywood: a de que as últimas palavras em vida de Walt Disney teriam sido o nome do ator.

Nos anos 1960, quando adolescente, Russell protagonizou uma série de filmes dos estúdios Disney e costumava manter conversas com o poderoso produtor. E "Guardiões" marca o retorno do ator aos filmes do estúdio.

Ao morrer, em 1966, Disney havia deixado um bilhete em sua mesa com a seguinte anotação: "Kirt Russell" (com a grafia errada).

Por volta dessa época, o então ator-mirim era figura fácil nas produções infanto-juvenis dos estúdios, como "Nunca É tarde para Amar" (1966) e "A Sorte Tem Quatro Patas" (1968). Russell e Disney chegavam a conversar muitas vezes, com o último querendo entender a mente dos jovens por meio do ator.

James Gunn disse ao "Post" que fez um tour pelo escritório de Disney, recriado como era na época, e que ouviu a famosa lenda.

Segundo ele, chegaram a mostrar o tal bilhete a Russell pouco depois da morte de Disney. Talvez, indaga o jornal, Disney tivesse escrito o nome do ator semanas antes, enquanto planejava um próximo filme com ele.

"Conversei com Kurt a respeito, ele ama a história", diz Gunn. "Eu acreditei, acho que Kurt acredita nela e que Kevin Feige [o chefão da Marvel] também.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber