Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Policiais aposentados trocam tiros e um morre na região de Moema

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois policiais aposentados trocam tiros após um desentendimento, na tarde deste sábado (6), na região Moema, zona sul de São Paulo. Um deles morreu e o outro ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, os dois faziam serviço de segurança particular. Marcos Antônio Abraão para um pet shop da rua Aviatã, enquanto Hector Marcelo Vieira fazia segurança pessoal.

Informações preliminares apontam que Vieira parou o carro na frente do pet shop em que trabalhava Abraão por volta das 17h. Abraão, então, abordou Vieira, acreditando se tratar de uma tentativa de assalto, dando início ao tiroteio.

Os dois foram feridos e socorridos, mas Abraão não resistiu. Vieira continua internado e seu estado é considerado estável, segundo a PM.

O caso será investigado pela Polícia Civil e analisada na Justiça comum, já que os dois já estavam aposentado da PM. Uma pistola.40 pertencente a Vieira foi apreendida, assim como um revólver calibre 38 pertencente a Abraão.

A PM afirmou, em nota, que "lamenta profundamente o acontecido e se solidariza com a família do cabo PM Marcos por essa irreparável perda".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber