Mais lidas
Geral

Fagner homenageia Belchior cantando 'Como Nossos Pais'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor cearense Raimundo Fagner postou um vídeo no Instagram em que aparece tocando piano e cantando "Como Nossos Pais", de Belchior, em homenagem ao compositor morto aos 70 anos domingo (30), em decorrência de um rompimento da aorta.

Fagner e Belchior compuseram juntos "Mucuripe", gravada por Roberto Carlos e Elis Regina. A canção tem versos como "As velas do Mucuripe/Vão sair para pescar/Vou levar as minhas mágoas/Prás águas fundas do mar".

FAGNER

Em entrevista à reportagem neste domingo (30), Fagner lamentou a morte de Belchior, a quem chamou de grande poeta. "Era um artista único, representa muito para mim, que fui um dos responsáveis por trazê-lo para o Rio. Temos uma música muito importante, que era 'Mucuripe', canção importante para nós e para o nosso Estado", disse Fagner.

"Logo que eu comecei a compor, no Ceará, tivemos um momento muito bom. Ele era um cara muito respeitado, três anos mais velho do que eu. Quando eu comecei a minha carreira, ele já era uma referência", afirmou.

"Nós não éramos grandes amigos, nos víamos muito pouco, então tinha uma distância. Com o sumiço, ficou meio complicado. Todo mundo me perguntava muito. Pelo nosso trabalho, as pessoas achavam que a gente era muito próprio. Ele já tinha sumido, então já tínhamos pouca esperança de revê-lo."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber