Mais lidas
Geral

ATUALIZADA - Explosão fere seis pessoas em restaurante de São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma explosão em um restaurante deixou seis feridos no início da tarde desta quinta-feira (27) na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 13h, na rua Domingos de Morais, esquina com a rua Ouvidor Peleja. Mesas, cadeiras e outros objetos ficaram espalhados pela calçada.

No começo da noite, duas das seis vítimas haviam recebido alta hospitalar.

As causas da ocorrência ainda serão investigadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, provavelmente houve uma "explosão ambiental" --quando o ar está saturado de gás e uma faísca ou outro estímulo provoca uma explosão.

As vítimas (três homens e três mulheres) foram encaminhadas aos hospitais municipais Tatuapé e Saboya, ao pronto socorro do Hospital São Paulo e à Santa Casa.

Um homem foi levado para o Saboya com queimaduras de segundo grau. Ele continuava em estado estável.

Duas mulheres haviam sido liberadas à noite, uma no Saboya e outra no Tatuapé. A Santa Casa informou que um homem de 43 anos estava bem e não corria risco de morte.

Ao todo, 15 veículos dos bombeiros foram encaminhados para o local. Eles acionaram a Defesa Civil, a CET e a Comgás (Companhia de Gás de São Paulo), que afirma que o restaurante não é seu cliente e que a chamada é padrão nesse tipo de ocorrência. A empresa diz que o estabelecimento usava gás de botijão.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber