Mais lidas
Geral

Explosão deixa seis pessoas feridas em restaurante da Vila Mariana, em SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma explosão em um restaurante deixou ao menos seis pessoas feridas no início da tarde desta quinta-feira (27) na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 13h, na rua Domingos de Morais, altura da rua Ouvidor Peleja, mas não foi informado o nome do restaurante. Mesas, cadeiras e outros objetos do estabelecimento ficaram espalhados pela calçada.

Ao todo, 15 carros dos bombeiros foram encaminhados para o local, mas apenas sete permaneciam em atendimento por volta das 15h30. As causas do acidente ainda serão investigadas.

As vítimas –três homens e três mulheres– foram encaminhadas para os hospitais Tatuapé, Saboya e para a Santa Casa. Ao menos uma pessoa teve ferimentos graves, sendo socorrida para o Saboya com queimaduras de segundo grau.

A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) foi acionada, assim como a Defesa Civil e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A via continuava interditada por volta das 15h30.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber