Mais lidas
Geral

Adutora rompe e afeta fornecimento de água em sete bairros de São Paulo

.

SANDRA CAPOMACCIO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O rompimento de uma adutora causou um vazamento de água de grandes proporções na rua Dona Inácia Uchoa, na Vila Mariana, Zona Sul da capital, na manhã de sábado (22).

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou, em seu Twitter, que o rompimento da adutora bloqueia a via entre a Rua Dona Brígida e a Avenida Engenheiro Luiz Gomes Cardim Sangirardi, para a realização dos reparos.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou em seu site que o fornecimento de água pode ficar comprometido em sete bairros, e a previsão é de que o conserto termine apenas na manhã deste domingo (23).

Segundo a Sabesp, o fornecimento de água pode ser afetado nos seguintes bairros: Ipiranga, Vila Monumento, Vila Independência, Aclimação, Vila Deodoro, Jardim da Glória e Chácara do Castelo.

Por meio de nota, a companhia solicitou que os moradores utilizem a água das caixas residenciais de forma moderada.

A Sabesp informa que está disponível 24 horas por dia, pelo telefone 195, e orienta que os moradores das regiões citadas acima adotem medidas de economia de água, como deixar para lavar roupa e louça em outro dia, tomar banhos mais curtos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber