Geral

Destaques da programação (de 22 a 28 de abril)

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira os destaques da programação de filmes para a semana na TV aberta:

- SÁBADO, 22

Record, 23h30.

EU QUERIA TER A SUA VIDA

Título original: The Change-Up

Produção: EUA, 2011

Direção: David Dobkin

Elenco: Ryan Reynolds, Jason Bateman e Leslie Mann

Dave é casado com Jamie, com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece.

- DOMINGO, 23

Globo, 14h17.

A BÚSSOLA DE OURO

Título original: The Golden Compass

Produção: EUA, 2007

Direção: Chris Weitz

Elenco: Jim Carter, Tom Courtenay, Daniel Craig, Nicole Kidman, Dakota Blu Richards, Ben Walker

No mundo em Lyra Belacqua vive, todas as pessoas têm um ‘daemon‘, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila, até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada ‘pó‘. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Lyra parte em busca de uma resposta, numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

- SEGUNDA, 24

Globo, 22h50.

BUSCA IMPLACÁVEL 3

Título orignal: Taken 3

Produção: FRANÇA, 2014

Direção: Olivier Megaton

Elenco: Liam Neeson, Forest Whitaker, Famke Janssen

O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

- TERÇA, 25

SBT, 23h15

ROBOCOP

Produção: BRA, 2016

Direção: José Padilha

Elenco: Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Maísa Silva

No ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança no mundo, mas o combate ao crime nos EUA não pode ser realizado por eles. A OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. O dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

- QUARTA, 26

Band, 22h30

A LIGA EXTRAORDINÁRIA

Titulo original: League Of Extraordinary Gentlemen

Produção: EUA, 2003

Direção: Stephen Norrington

Elenco: Shane West, Naseeruddin Shah, Tony Curran.

Em uma era Vitoriana alternativa, um grupo de personagens contemporâneos da fantasia, da ficção científica e da literatura se reúnem para uma missão secreta. Liderados pelo renomado caçador e aventureiro Allan Quatermain, a equipe de figuras extraordinárias juntam forças para enfrentar o terrorista da tecnologia chamado de “O Fantasma”.

- QUINTA, 27

Globo, 15h15

MALUCA PAIXÃO

Titulo original: All about Steve

Produção: EUA, 2009

Direção: Phil Traill

Elenco: Sandra Bullock, Thomas Haden Church, Bradley Cooper, Ken Jeong, Dj Qualls, Keith David

A excêntrica Mary, que trabalha criando palavras cruzadas para um jornal, se convence de que um cameraman é o seu verdadeiro amor. Para convencer o rapaz disso, ela o segue pelo país enquanto ele trabalha, lidando com as mais insólitas matérias e um ambicioso jornalista.

- SEXTA, 28

SBT, 23h15

SCOOBY-DOO

Título original: Scooby-Doo

Produção: EUA, 2002

Direção: Raja Gosnell

Elenco: Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar

Após a Mistério S/A resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo briga e se desfaz. Eles se juntam novamente quando Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado ‘A Ilha do Espanto‘, contrata cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, sem imaginarem quem está por trás dos acontecimentos da Ilha do Espanto.

*programação fornecida pelas emissoras, sujeita a alterações